Site Meter

terça-feira, outubro 24, 2006

Posts Antigos - Março 2006

Best of Irrita-me Quando de 03/2006:

Friday, March 24, 2006

tenho de vir trabalhar nestes dias....

estou constipada.

Apetece-me arrancar o nariz e dormir durante 3 dias, até a constipação terminar.

Monday, March 27, 2006

me dizem "santinho" antes de espirrar.

tenho trabalho desnecessário!

Especialmente, quando pedem a outra pessoa para fazer o que já tinha feito...

as pessoas sofrem de locus de controlo externo.

os meus amigos me dizem que, para eles, eu sou um homem.

Tuesday, March 28, 2006

as pessoas se colam a mim no metro, o suficiente para conseguir pensar "Que cheiro estranho é este?"

bato com o dedo mindinho na esquina da cama, logo pela manhã.

Thursday, March 30, 2006

a cortina do banho teima em colar-se ao meu corpo quando estou a tomar banho.

Gosto quando consigo contagiar as outras pessoas com a minha irritação. Hihihi...

Irrita-me quando estou com herpes.

as pessoas não podem criticar a Margarida Rebelo Pinto.

(Ups, se calhar não posso publicar isto...)

as pessoas não conseguem deixar de tremer com a perna, quando estão sentadas.

Sem comentários: