Site Meter

terça-feira, outubro 24, 2006

Posts Antigos - Julho 2006

Best of Irrita-me Quando de 06/2006:

Wednesday, July 12, 2006

Irritações de Verão

Wednesday, July 05, 2006


Irrita-me não ter conseguido o 20!
Enfim...


Monday, July 03, 2006


Isto irrita-me solenemente! Ainda bem que os comemos!


Irrita-me quando nunca mais vou de férias...

Irrita-me quando me aparece o HSV-1 provocado pelo consumo excessivo de Arachis hypogaea.

Agora em português, descobri recentemente que os alimentos ricos em arginina (aminoácido essencial para o corpo humano) são potenciais catalizadores do herpes labial. Um desses alimentos é o amendoim, meu companheiro das horas de estudo e cujas quantidades massivas tenho ingerido nos últimos dias.

Conclusão: Não se deve comer amendoins à babuja. Como dizia o sábio, só se pode conhecer o suficiente, depois de saber o que é o excesso.

Sem comentários: