Site Meter

terça-feira, outubro 24, 2006

Posts Antigos - Maio 2006

Best of Irrita-me Quando de 05/2006:

Wednesday, May 17, 2006

Irritam-me as picadas de melgas que me desfiguram a cara...

Tuesday, May 16, 2006

Agora com um bocadinho de indignação...

Será que não existe uma esplanada em Lx com um bom serviço de mesa?

Aceitam-se sugestões.

Tuesday, May 09, 2006

irritam-me as músicas de verão, que teimam dominar todo o período estival.
Na minha memória constam "sucessos" como "O Tchan", "É o bicho, é o bicho" ou "Eu gosto é do Verão".

Faz-me pensar que o calor afecta os gostos musicais (ou inibe-os mesmo)...

Irrita-me não ter blog.

Irrita-me quando as Sras. da limpeza decidem que a aspiração anual da alcatifa é num dia em que me dói a cabeça como se não houvesse amanhã.

Thursday, May 04, 2006

Irritam-me os gajos do Media Marketing....

Tuesday, May 02, 2006

Irritam-me os taxistas.

E os camionistas.

As coisas que me irritam nas coisas que eu gosto I

Cinema

Adoro cinema. Ver um bom filme para mim é o melhor entretenimento que possa ter (quando tenho tempo para tal).
De um modo geral, gosto de todos os géneros de cinema, desde aos filmes gore aos thrillers de ficção científica.
Mas este blog é sobre as coisas que me irritam e não sobre as coisas que gosto. E a verdade é que existem coisas que me irritam nas coisas que eu gosto.
Passo a numerar as 10 coisas que me irritam no cinema:

1. Comédias românticas
2. Carros que explodem quando chocam contra uma parede
3. Revólveres com 300mil balas, sem recarregar
4. Os bons da fita que matam um tipo ao primeiro tipo e numa chuva de 300 tiros não são atingidos uma única vez
5. Argumentos merdosos
6. O Titanic
7. Ao telefone, nunca se cumprimentam nem nunca se despedem
8. Os carros nunca estão trancados
9. A Meg Ryan
10. Os fios de segurança visíveis

Sem comentários: