Site Meter

terça-feira, outubro 24, 2006

Posts Antigos - Junho 2006

Best of Irrita-me Quando de 06/2006:

Wednesday, June 21, 2006


Irrita-me os autocolantes na fruta ...

Monday, June 19, 2006


Irritam-me as bandeiras mal hasteadas ...

Tuesday, June 13, 2006





O lado bom de ter de ficar a estudar é que sempre posso dar umas voltas ao pé de casa.
É bom viver em Lisboa!


Irrita-me estar a fazer isto no feriado de Sto. António!
Nem uma sardinha, nem uma fartura, nem uma ginginha...






P.S. - Raios partam os sistemas de remuneração com base nas competências e no desempenho!

Wednesday, June 07, 2006

Irrita-me ficar com o sabonete debaixo das unhas.

Sunday, June 04, 2006

Se não consegue ler este post, é porque provalvemente sofre de alguma doença ocular, como a miopia ou o astigmatismo, ou mesmo os dois.

Irritante, não é? Bem vindo ao clube dos pitosgas.

Friday, June 02, 2006

Irrita-me quando me cai tudo em cima

Irritam-me os dias em que tudo me irrita.

Cenas que me irritam nas gajas

Não me levem a mal, sou protectora dos direitos das mulheres e acho mesmo que somos o sexo mais forte (hehe, esta foi só para irritar os homens que visitam este blog).
Mas há cenas que as gajas fazem que são puramente insuportáveis e que me irritam solenemente. A saber:

1. Idas às casa de banho a pares - Sinceramente, não sei porquê.
2. Astrologia - Não, digam o que disserem não é por ter nascido com ascendente de Camarão com a Lua virada para Leão que sou como sou.
3. Bebés - Não é preciso falar com os bebés como se fossem atrasados mentais
4. Dietas de água - Meninas, a água não é um medicamento e não é por se beber 3 litros por dia que se emagrece 10 quilos numa semana.
5. Falar mal dos namorados/maridos - Esta nunca percebi sequer o seu sentido. Porquê falar mal da pessoa com quem partilhamos a nossa vida?

Irrita-me quando os nossos putos não se conseguem qualificar...

Sem comentários: