Site Meter

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Irritam-me os Pet Shop Boys

Sinceramente, se há alguma banda que abomino são estes senhores que incrivelmente conseguiram alcançar sucessos como "It´s a Sin" ou "Go West".
Estes dois panascas, que se assemelham aos nossos "Anjos" conseguem atrair massas com músicas puramente pimbas e para mais, nem sequer são deles. Pois os êxitos que alcançam são adaptações....

Enfim... quando tiver de castigar os meus filhos, vou fechá-los no quarto a ouvirem isto...

4 comentários:

margarido disse...

Um anónimo colocou a seguinte mensagem:

"Irrita-me a pseudo-intelectualidade-xico-espertice da crítica fácil..."

Não foi minha intenção apagá-la e como a pessoa não se identificou, não tenho hipótese de lhe pedir novamente que o coloque.

Contudo, em resposta ao seu comentário apenas tenho a dizer o seguinte: xico não se escreve com "x"!

Ana

Anónimo disse...

Irrita-me a pseudo-intelectualidade-xico-espertice da crítica fácil...

Anónimo disse...

alguma coisa contra panascas?... que linguagem pouco simpatica :(

Ana disse...

Ahaha... adoro pessoas ofendidas por causa de cantores pimba!