Site Meter

terça-feira, dezembro 05, 2006

as consdipazões irritam-be!

Querido diário,

Hoje acordei com um grande mau humor, como de costume. Dormi novamente 6 horas, mas isso já não é novidade nenhuma. Meia hora de trânsito, cafézinho matinal e upa, vamos para o trabalho.
Fui almoçar com o Pedro, para me despedir dele, que não sei quando o volto a ver. (cof cof) É claro que também estive com o Ricardo e com a Seo ao almoço (cof cof), mas esses ficam por cá (cof cof).
Passei a tarde (cof cof) a fazer (cof cof) um relatório de ocorrências (pausa para assoar o nariz) de uma empresa que não posso dizer o nome, mas cujas siglas são PT, (cof cof) para a chefe (mais uma pausa para assoar o nariz).
Fui para as aulas. Trânsito de meia hora (espirro) mais meia hora para estacionar (assoar o nariz). O Sporting joga em casa: !#@£@&$! (ATCHIM). Consegui chegar à escola (cof cof).
Aula de planeamento estratégico completamente ao lado (cof cof, atchim!, assoo). Jantei com a Susana e tivémos a discutir a criação de um sistema federalista europeu, de um mecanismo militar comum e o abandono do €uro. Eu perdi (cof cof, atchim!, assoo), porque ela acabou de ler a tese defensora destas ideias e eu (cof cof, atchim!, assoo, brrrrr) não conseguia raciocionar.
Aula de Desempenho e Potencial:
Eu: "Oh brofezôr, dão seria belhor ze o ziztema budesse zer alargado para o zbrreio do (cof cof, atchim!)... dezculbe... o ziztema fosse bais alargado no bbzzzrrrreeeiiiooo... (brrrr, atchim!)... ermmm... deixe lá, dão conzigo!"
Susana: "Ouve lá, estás cheia de febre!"
Professor: "Oh Ana, se está doente, vá para casa..."
Eu: "Dão posso, brofezôr! (atchim!, assoo) O jogo acabou agora, está um drânsito bzbzzzrrreeeiiiooo.... (acthim!, brrrr...)
Professor: "Oh, Ana, mas vá se embora... Assim não vale a pena estar aqui..."
Eu: "(cof cof) Ezdá bem, bronto! (atchim!) Abanhã falo conzigo."

E azim foi, já vesti o pijama, já domei as pastilhas bara a garganta e bôtes de drogas para a côstipazao.

Boral da história: As condipazões relâmpago irritam-be... e espero que se vá embora com a besba rapidez com que veio...

Sem comentários: