Site Meter

quinta-feira, agosto 16, 2007

Vírus

Desde sexta-feira passada, por causa de um vírus gástrico qualquer que me levou ao Purgatório durante umas boas horas, que não toco em café, molhos, fritos, doces com creme, cigarros ou álcool.

As desvantagens deste novo estilo de vida são óbvias. Estou a um passo para me ir juntar a um culto religioso fanático ou de me inscrever num convento. Largar os prazeres terrenos da vida, como comer e beber o que me apetece é um verdadeiro inferno, pelo que já devo estar a pagar por alguma coisa que fiz. E não sei quanto tempo terei para cumprir esta dieta, porque tanto parece que estou bem, como a seguir voltamos ao mesmo. E, que nem uma figura mitológica, o desrespeito pelo cumprimento desta dieta está associada a uma dor alucinante no estômago, que até parece que tenho anõezinhos lá dentro a puxar e a torcer.

As vantagens.... Bom, comprar chinelos na Aldo à hora de almoço é uma delas. E, não sei bem porquê, só me apetece comer coisas temperadas com ervas aromáticas. Coentros, hortelã, manjericão, alecrim....

Está decidido : Vou fazer um jardim de ervas aromáticas!

Sem comentários: