Site Meter

terça-feira, agosto 14, 2007

Apostas

Ainda Agosto vai a meio e já só me apetece que chegue o reinício do ano lectivo. Não pelo regresso às aulas, porque este ano já não tenho direito. Mas pelo regresso aos goodies... jogos novos, filmes novos, e sobretudo, o regresso das minhas séries favoritas: Lost, BattleStar Galactica e Heroes!

Gosto de ler os spoilers na internet.... sobretudo porque me tendo a esquecer rapidamente dos boatos e é como se nada se passasse. Mas ao menos, servem para me lembrar dos finais de época e ver se, afinal de contas, tenho jeitinho ou não para adivinhar o futuro:

No último episódio de Lost, há um velório futurista, cujo personagem não é identificado. Penso que será Ben. Bom, como Lost terá 6 épocas, é possível que tenhamos de esperar um pouco para saber quem estava dentro do caixão.

BattleStar Galactica - Contam as más línguas que os final five serão identificados na 3ª época.
A minha aposta vai para o Chief, o Baltar, o Col. Tigh, a secretária indiana da presidente, e, obviamente, Stabuck.

Heroes - Hiro Nakamura acorda no passado, rodeado de samurais. É possível que a 2ª época comece por aqui, por isso a minha aposta é que o chefe dos samurais seja o pai de Hiro.


A concretizarem-se estas situações, mudo de carreira para o Circo ou estouro o ordenado no Euromilhões...

Sem comentários: