Site Meter

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Irrita-me não ter tempo...

Começou a contagem decrescente para os exames.

Quando estava a (des)arrumar a tralha para iniciar o grande ritual, que é o estudo em modo contra-relógio para as frequências, encontrei a minha pastinha dos origami, com o meu porquinho favorito lá dentro!


De imediato, apeteceu-me escolher uma entre muitas folhinhas coloridas e começar a dobrar. Uma das vantagens do origami é que um quadradinho de papel se pode tornar naquilo que quisermos, animais, objectos, formas abstractas, figuras da mitologia, animais que não existem (como este porco com asas), o que conseguirmos imaginar.


Mas como agora tenho coisas mais importantes para fazer, o único origami que farei nos próximos tempos será este:





1 comentário:

playmaker 10 disse...

Espectáculo. O origami branco tb sei fazer, aliás sei fazer até melhor.
Beijinhos.