Site Meter

terça-feira, setembro 25, 2007

Pânico!!!



Depois de dois dias no meu novo Banco, o balanço é muito positivo. As pessoas são fantásticas e o ambiente não é assim tão formal como pensava inicialmente. Os e as chefes são bons chefes e tratam-me como uma menina crescida e já contam comigo para projectos a longo prazo (o que é óptimo sinal).
Mas a parte dos projectos é que é... Já tenho tanta coisa para ler e para fazer que não sei para onde me virar. Ainda não percebi bem como construir um fio condutor e orientar as prioridades, porque não tenho ainda a informação toda.

Se calhar é apenas o pânico inicial de quem ainda se está ambientar. Mas também pode ser o pânico que me irá seguir nos próximos meses e espero que fique para me ajudar e não para estorvar.

Para já, para já, posso dizer que há coisas muito giras que se fazem em formação profissional, que não imaginei que já fossem possíveis, e as suas potencialidades são admiráveis.

Nisto tudo o que é me irrita?
Bom, por agora é simplesmente não saber para onde me virar....

1 comentário:

playmaker 10 disse...

Olha, os meus parabéns!

Boa sorte e pressão só faz é bem :)

Boa sorte.