Site Meter

quinta-feira, maio 10, 2007

A minha colega Floribella está de saída lá do trabalho. E agora?

Com quem é que eu gozo por usar calças transparentes, com cuecas de fio dental?
Com quem é que eu gozo por usar calças com folhos nas baínhas?
Com quem é que eu gozo por ter uma colecção de ursos de peluche na secretária?
Com quem é que eu gozo por só dizer porcaria, quando abre a boca?
Com quem é que eu gozo por usar botas cor-de-rosa?
Com quem é que eu gozo por não saber escrever um mail sem erros ortográficos?
Com quem é que eu gozo por usar os perfumes mais enjoativos à face da terra?
Com quem é que eu gozo por só saber falar de telenovelas e programas da TVI?
Com quem é que eu gozo por achar que o horóscopo é mesmo verdade?
Com quem é que eu gozo?

Acho mal a Floribella estar de saída. Até gostava que esta moça me irritasse tanto. Agora vou ter de arranjar outro ódio de estimação, que chatice...

Sem comentários: